Oi, pessoal!
Com a internet nos celulares sendo algo tão comum e aplicativos sendo lançados diariamente. A moda agora é capturar pokémon no supermercado, na rua, em qualquer lugar. Isso porque o jogo fenômeno do momento é o “Pokémon Go” .
Confesso que estou me sentindo tiazona com tanta coisa nova e diferente sendo lançada! #desabafo
“Pokémon Go”, game em que os jogadores caçam e capturam pokemons no mundo real, foi lançado na terça-feira passada (5) nas lojas de aplicativos Google Play e App Store, no entanto, o jogo está disponível para download em poucos países, es ainda sem data para o Brasil.
A maior novidade do game é o uso da tecnologia de realidade aumentada. O jogo usa a função GPS dos smartphones, para a partir dela, os avisar quando o jogador estiver perto da localização de algum pokémon. E o aplicativo então usa a função de câmera dos aparelhos para gerar uma imagem virtual dos pokémons sobre a imagem que está sendo capturada.
O game foi criado pela Pokémon Company em parceria com Nintendo e Niantic.
Nesse novo game, o jogador pode capturar, trocar e usar os pokémons em batalhas com amigos.
Como o jogo ainda está em seu início, ainda possui muita coisa para melhorar. Segundo a matéria do Olhar Digital, a produtora do jogo afirmou que está trabalhando para resolver os problemas abaixo:
♦ Bateria;
♦ Áudio distorcido;
♦ Progresso reiniciado;
♦ Localização errada;
♦ Erro na compra de itens
Mas os problemas não param por aí , já saiu na internet a notícia de que nos Estados Unidos, mais precisamente no estado de Missouri , a polícia prendeu quatro pessoas suspeitas de assaltar jogadores do game.
Imagina como será quando o jogo chegar por aqui… No Rio de Janeiro já não podemos andar com nada , imagina ficar com o celular a mostra caçando pokémon.
Para saber tudo sobre o jogo, como usar todas as funções, acesse o site: pokemon go brasil
Nenhum comentário