Oi, pessoal!
Já são 23hs, e ao invés de ir dormir, resolvi escrever aqui no blog sobre o feriado, indicar uma série (The 100), e publicar agora mesmo ( Não briguem comigo pelo horário que estou liberando o post! ).
Tivemos um feriado prolongado já que nessa segunda-feira ( 02/11) foi Dia dos Finados ( saiba mais sobre o surgimento dessa data ). E sempre comento que cada um aproveita o feriado como preferir e puder ( pois as vezes você quer fazer algo que a falta de dinheiro não permite ou algum outro motivo o impede ).
Já faz algum tempo que estou mais caseira, então aproveitei o feriado com muitas, muitas e muitas gordices ( fast food e chocolates ), seriado e saidinha de casal.
Gordice:
Falando em gordice, eu experimentei o novo hambúrguer do Mc Donald’s, o Grand Cheddar Mc Melt e a Mc Fritas Cheddar Bacon , e estava bem gostoso! Ganhei uns quilinhos e uma pança, mas valeu a pena! Como sempre, o hambúrguer e a batata não iguais ao que aparece na foto, mas o gosto compensou!
Série:
Deixando a gordice um pouco de lado, vou falar sobre o seriado que assisti durante esse feriadão, que se chama “The 100“. Adianto que eu super recomendo que todo o mundo assista a série “The 100”.
Estava procurando algo legal no Netflix para assistir e meu irmão me recomendou essa série e eu desde o primeiro episódio já adorei!
A séire “The 100” se passa 97 anos após uma guerra nuclear tornar a Terra inabitável, e fazer com que os sobreviventes vivessem durante esse tempo numa nave no espaço. E a série conta a historia de 100 jovens que foram enviados para a Terra, após um colapso na nave fazer com que não seja possível viver por muito tempo nela. E claro que quase 100 anos depois a Terra guarda vários perigos e surpresas.
Assista! Tenho certeza que você irá gostar. [ Para mim, já virou amor! Necessito dos próximos episódios pra ontem! ]
Dia de Finados:
E não poderia deixar de comentar sobre o Dia de Finados, que é um dia não para tristeza mas para lembrarmos com carinho de quem já não está mais fisicamente entre nós, e de nos fazer refletir sobre como estamos aproveitando a nossa vida e como tratamos quem ainda está vivo.
Assisti um vídeo da Fabiana Berlotti que fala exatamente sobre isso. Não deixe de assistir.
Me conte, como foi seu feriado?
Nenhum comentário