Oi, pessoal!
Hoje eu quero conversar, em vídeo, especificadamente com as mulheres sobre sexo e os 15 minutos de fama. Primeiramente, para começar o assunto, quero dizer que não me considero machista ou feminista… eu sou uma pessoa que respeita a todos e ponto.
Nas últimas semanas, surgiu o nome de uma mulher que “ficou” (lê-se: fez sexo) com um atleta olímpico, até aí não há nada de importante ou que fosse motivo para comentarmos aqui (afinal, o blog não é de fofoca de celebridades e/ou subcelebridades).
No entanto, o que me fez querer debater o assunto, foi o fato dessa mulher querer aproveitar o fato de ter feito sexo com o atleta para obter fama. E isso me fez pensar no quanto muitas mulheres “fáceis” e/ou vulgares surgem na mídia por motivos tão esdrúxulos quanto esse (anteriormente houve aquela que filmou o cantor Justin Bieber dormindo, e alegava ter “ficado” com ele).
Eu não vou fazer um discurso puritano aqui, porém é necessário afirmar que essa mulher, Jady Bolt, NÃO ME REPRESENTA em nada.
A mulher é tão livre quanto o homem, afinal, somos seres humanos.. A mulher é dona do seu corpo… A mulher pode/deve poder fazer o que quiser… mas… [assista ao vídeo para entender melhor o assunto e se inscreva no canal].
Nenhum comentário