Oi, pessoal!
O mês de agosto foi longo, e muita coisa aconteceu, dentre os vários acontecimentos que movimentaram as redes sociais, um foi a separação do casal William Bonner e Fatima Bernards.
E a “comoção” gerada nas redes sociais, me fez querer conversar sobre o amor, incluindo a necessidade de termos bons exemplos para seguir.
Apesar de muitos famosos se separarem com frequência, esse casal chamou a atenção pois, além de estarem juntos há 26 anos, eles transmitiam ao público amor, uma solidez e um casamento verdadeiro (sem criar situações para aparecerem na mídia).
Antes de começar a conversa em vídeo, deixarei um pequeno texto que li há algum tempo na internet, que seria de autoria do Pedro Bial, e que nos mostra como e o amor.
E uma hora o amor chega, sem pedir licença e sem muita cerimônia. Ele chega, ocupando todo o espaço do coração, criando necessidades dentro da gente. E devagarzinho ele vai se instalando cada vez mais , até se transformar em algo vital.
O amor nos ensina a ser mais pacientes, nos mostra que a solidão não basta, o amor abre portas para a felicidade, livra a alma de tudo que é ruim, o amor nos torna inatingíveis, nos dá coragem, nos dá força, o amor nos faz querer uma única pessoa.
O amor nos faz querer ser melhores, ou melhor, o amor nos torna melhores e isso engrandece a alma.
Pedro Bial

Nenhum comentário