Oi, pessoal!
Estava sentindo falta de papear com vocês sobre vários assuntos (falta de vídeos, desânimo, falsianes e mais), e sem ser apenas por SnapChat (esse aplicativo viciou muita gente, mas é chato só ficar visível por 24 horas o que a gente fala por lá).
Então hoje teremos um bate-papo, em vídeo, bem despretensioso, com o celular na mão mesmo, sobre alguns assuntos.
♦ Assista ao vídeo e se inscreva no canal para receber todas as atualizações em tempo real.
![inscrever-se no canal devaneios etc](http://www.devaneiosetc.com/wp-content/uploads/2016/06/inscrever-se-no-canal-devaneios-etc.png)
Para quem não puder assistir ao vídeo, deixarei aqui um resumo dos assuntos.
Quando liguei o computador me deparei coma foto de um menininho sírio que foi encontrado numa praia grega, isso mexeu bastante comigo, porque sempre fui louca para ser mãe e quando me deparo com uma foto desse tipo, mexe bastante comigo emocionalmente.
Mas não quero falar sobre assunto triste, para isso basta abrirmos os jornais diariamente, não é mesmo ?
Um dos assuntos que senti necessidade de comentar, é sobre o motivo que me fez ficar 3 semanas sem postar vídeo no nosso canal no Youtube.
Agosto era mês de VEDA e eu percebi que os meus videos não estavam tendo visualizações, e eu entendo que com o excesso de videos devido ao “veda” as pessoas ficam sem tempo para consumir tanto conteúdo. Então, como gravar e editar vídeos dão muito trabalho, eu desanimei e não quis postar nesse período, porque seria muito ruim ter esse trabalho todo para ninguém assistir aos vídeos.
Uma coisa muito boa da internet é conhecer pessoas. Mas, infelizmente, não conhecemos apenas pessoas boas, e no final do mês de agosto acabei me afastando de algumas pessoas ruins (falsianes), e por isso não fui a alguns eventos (que eu comentei nas redes sociais). Ir a evento quando não temos um blog bombado é importante para conhecer pessoas e produtos, mas eu preferi ficar quietinha na minha, porque o blog não é meu trabalho (não pago minhas contas com ele), então posso me dar esse “luxo” de não ter que ser falsa com ninguém e nem comigo mesma.
Nenhum comentário